Cabeleireiro é encontrado morto dentro da própria residência no bairro São Jorge

Um homem, identificado como Elvis Said de Jesus Vieira, 60 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (19), dentro da residência onde morava na rua 18 de Setembro, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos de familiares a vítima foi econtrada na cozinha da casa, por volta das 7h da manhã. Elvis tinha marcas de agressões física no corpo e de estrangulamento.

Muito sangue foi encotrado na garagem da casa. Elvis era cabelereiro e morava com a mãe de 88 anos portadora de Alzheimer. A mãe da vítima ainda não tinha conhecimento sobre a morte do filho.

De acordo com informações preliminares Elvis era homossexual e mantinha um relacionamento com um homem que tenho envolvimento com o tráfico de drogas. Policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) atenderam a ocorrência.

Policiais Civis e esteve no local para dar início as investigações. O Instituto Médico Legal ( IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro ( DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *