Chapa 05: Antônio Andrade e Ida Silva apresentam propostas para o Item 19 do Garantido

Na noite desta quinta-feira (08/10), os candidatos à presidência da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido – AFBBG, Antônio Andrade e Ida Silva, da Chapa “Um Só Garantido”, apresentaram mais uma proposta para a reconstrução e reestruturação do Boi Garantido.

Através de um vídeo postado em suas mídias sociais, Antônio Andrade, reconhecendo a importância do Item 19 – Galera – tem como compromisso, oferecer melhores condições para os torcedores do Boi Garantido que enfrentam as filas do lado externo do Bumbódromo, sob sol e chuva, por longas horas, para participar do Festival Folclórico de Parintins, defendendo seu item, torcendo, se emocionando e vibrando durante a apresentação do Boi Garantido na Arena do Bumbódromo.

“O amor pelo Boi Garantido não tem medidas. A toada “Louco Torcedor”, retrata com maestria, parte desta paixão avassaladora que toma conta dos torcedores do Boi Garantido. Nossa Galera precisa ser valorizada e deve ter seu devido reconhecimento por sua representatividade e pelo comprometimento com o Garantido. Na fila da entrada do Bumbódromo, há quem passe de um dia para o outro para poder viver o espetáculo Garantido. Nosso compromisso é para que a Galera, tenha assegurada, proteção do sol e da chuva através de tendas com grandes estruturas e a minimização do calor parintinense com ventiladores refrigerados. Também faz parte de nosso compromisso com a Galera, o fornecimento de alimentação e água, pois são muitas horas da fila até o início do espetáculo”, afirma Antônio Andrade.

Eleições do Boi Garantido
As eleições para presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido – AFBBG acontecerão no dia 11 de outubro, próximo domingo, das 08h às 17h, em Manaus, no Centro de Convenções de Manaus – Sambódromo, localizado na Av. Pedro Teixeira, 2565 – Dom Pedro e em Parintins, no Centro Educacional de Tempo Integral – CETI, Deputado Gláucio Gonçalves, na Rua Barreirinha, 919, no bairro Palmares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *