Conexão Amazônica
GERAL

Com um total de 740 inscritos, Esudpam realiza prova de residência jurídica no próximo dia 24

DCIM100GOPROGOPR0673.JPG
Publicidade

Com 740 candidatos inscritos, a Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) realizará no próximo domingo (24/11), das 8h às 12h, a prova de Residência Jurídica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A prova será realizada na Faculdade Martha Falcão, situada na avenida Mário Ypiranga, 1.605, Adrianópolis, zona centro-sul.

A diretora da Esudpam, defensora pública Manuela Antunes, alerta para o horário de fechamento do portão de acesso ao local de prova, que será às 8h. Após esse horário não será permitido o acesso do candidato à sala de prova. A orientação é para que o candidato compareça ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos.

Publicidade

Outro ponto importante é que o candidato deve estar munido dos seguintes documentos: original de um dos documentos de identidade como RG; carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH). Deve também levar caneta esferográfica transparente azul ou preta.

O candidato que durante a realização da prova for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou terceiros, verbalmente, por escrito, ou por qualquer outro meio de comunicação, será eliminado.

O candidato somente poderá levar consigo o caderno de questões 01 (uma) hora antes do encerramento do horário final das avaliações. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair do recinto juntos.

Os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas estão publicados no Anexo I da Portaria 22/2019, nº Art. 3º. A divulgação do gabarito será publicada no dia 25 de novembro de 2019, no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DPE-AM

Publicidade

Leia mais

Prefeitura garante acesso a informações sobre vacinação contra a Covid-19 após tentativa de ataque de hackers

elayne

Prefeitura de Manaus vai a Brasília buscar ajuda federal para construção de habitação social

elayne

Sine Manaus oferta 206 vagas de emprego nesta quarta-feira, 20/4

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais