Energia não poluente é uma das principais bandeiras do candidato a Vereador Jairo da Vical

Na tarde desta quinta-feira (15) o Programa de Olho no voto 2020, apresentado pela jornalista Elaine Marques, contou com a presença do Candidato a Vereador de Manaus Jairo da Vical (AVANTE). O empresário fez um breve relato sobre sua trajetória na política.

Durante entrevista uma das propostas defendida por Jairo da Vical é o utilização de energia solar nos prédios públicos e para a sociedade. O projeto visa manter a preservação do meio ambiente.

Segundo o Candidato, desde jovem sentia que deveria fazer algo pela sociedade. Em 2012 teve seu primeiro mandato como vereador e dedicou-se exclusivamente ao atendimento mais próximo a sociedade com o gabinete itinerante.


Quando questionado sobre questão do aumento desemprego no estado ,Jairo diz que o poder público precisa incentivar e dar condições para que os pequenos e grandes empresários possam dar andamento nos seus negócios para que assim haja um aumento de empregos.

Em relação à saúde pública, o candidato diz que há a necessidade da implantação de um centro pós internação para os pacientes afetados pela COVID-19. De acordo com Jairo muitas pessoas ficaram com problemas de saúde após o contágio.

Jairo da Vital enfatizou, “com trabalho e honestidade você pode vencer”. Ele também pede para que a população pense e pesquise antes de votar. Ao final da entrevista destacou que o voto é a arma do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *