Conexão Amazônica
GERAL

Homem vai ao hospital para tratar joelho e descobre que o pênis está virando osso

Raio-x da região pélvica
Publicidade

Enfermidade é caracterizada pelo desenvolvimento de tecido cicatrizante no corpo do pênis, causando inflamação

Depois de dar entrada em um hospital com fortes dores no joelho, um senhor de 64 anos descobriu por meio de exames de raio-x que o pênis dele estava calcificando.

Publicidade

O mais estranho é que o homem deu entrada no Centro Médico Licoln no Bronx’s, em Nova York, depois de cair na rua. Durante a bateria de exame a rara condição, que causa ossificação na base do órgão, foi descoberta pelos médicos. O que torna o caso diferente é que, de acordo com as imagens, o pênis todo está se transformando em osso

O caso será publicado na revista médica Urology Case Reports. Até hoje, apenas 40 situações parecidas foram analisadas. Segundo os médicos, o homem relatou dores na região pélvica.

Pênis

Antes que pudesse ser examinado com mais calma, o paciente deixou o hospital contra indicação médica. A suspeita é que esses casos geralmente ocorram por uma condição chamada de doença de Peyrone.

A enfermidade é caracterizada pelo desenvolvimento de tecido cicatrizante no corpo do pênis, causando inflamação e curvatura do órgão. Ela também causa muita dor durante as ereções e pode levar à impotência.

Publicidade

Leia mais

Cápsula Dragon da SpaceX chega à Estação Espacial Internacional

elayne

Talude desaba, mata duas pessoas e deixa seis feridas em Dores de Guanhães

elayne

Ageman notifica consórcio Zona Azul por irregularidade na sinalização de vagas em diversas áreas do centro de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais