Jojo Todynho comunicou seus fãs nas redes sociais, que perdeu um bebê com três meses de gestação. Após o desabafo, surgiram rumores de pessoas acusando a famosa de ter mentido sobre sua gravidez e aborto espontâneo.
“Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos. Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor“, iniciou ela.
“Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p*** do meu saco. Eu não estou bem, c******! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó“, disse, esbravejando.
Ela continua, e fala sobre os sintomas que está sentindo: “Desde ontem a minha vista não está legal. Estou sentindo dor de cabeça em uma parte só do rosto”. “Só quem viveu sabe”, acrescentou. “Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei. Não tenho medo de ninguém”, garantiu a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse?”.