Conexão Amazônica
GERAL

Operação da Sedema resgata Filhote de Peixe-Boi

Publicidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (Sedema) Resgatou e Salvou a Vida de um Filhote de Peixe-Boi na noite de Sexta-Feira (04), segundo informações da Secretária Jane Crespo a mãe do filhote havia sido vítima de caça predatória, os autores da caça não foram encontrados e o mamífero foi levado para receber os cuidados necessários.

Ainda Segundo informações da Secretária todos os cuidados com o filhote estão sendo feitos para que o mamífero retorne ao seu habitat natural. Ela lembrou que a pesca ilegal desse mamífero é crime e quem for pego praticando este ato criminoso responderá judicialmente, o filhote de Peixe-Boi passa bem e logo irá voltar as Águas do Rio Amazonas.

Publicidade
Publicidade

Leia mais

Ministro da Saúde testa negativo para covid-19

elayne

Com ônibus elétrico, Prefeitura de Manaus chega à marca de 253 veículos novos em 1.000 dias de gestão

elayne

Professores e alunos de escolas públicas de Manaus concorrem a premiação sobre saneamento básico, em votação online. Saiba como participar

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais