PM detém trio por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona norte de Manaus

Três homens, de 24 e 26 anos, em posse de armas de fogo e entorpecentes, foram detidos por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde desta quarta-feira (18/03), na rua Tupi, Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A ação ocorreu após denúncia via Whatsapp, informando que havia homens comercializando entorpecentes no endereço referido.

Os policiais se dirigiram até o local informado, onde visualizaram três homens com as características informadas, e realizaram abordagem ao trio. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração HE38164; duas munições calibre .38 intactas; uma arma de ar comprimido, marca Urko, cor preta; três porções supostamente de oxi; duas porções supostamente de cocaína; duas porções supostamente de maconha; 44 trouxinhas supostamente de oxi; 18 trouxinhas e uma porção supostamente de pasta base de cocaína; duas balanças de precisão; duas porções de substância aparentemente ácido cítrico; uma saco plástico contendo várias embalagens plásticas menores; e a quantia de R$ 138 em espécie.

Diante dos fatos e da materialidade do ilícito, os suspeitos foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *