Prefeito Arthur Virgílio faz a entrega Campo do Vermelhão

Na manhã desta terça-feira (13) o Prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, fez a entrega do Campo do Vermelhão no bairro Redenção, zona Centro-oeste de Manaus.

A entrega faz parte do pacote de obras em comemoração ao aniversário de 351 anos da capital amazonense a ser celebrado no próximo dia 24. De acordo com informes da Prefeitura a festa foi suspensa devido a pandemia do novo coronavirus.

Segundo o Prefeito Arthur Neto a obra irá melhorar a qualidade de vida da comunidade. ” São obras muito baratas, obras que significam um bom retorno e um bom investimento em alegria e saúde. São obras que nós temos espalhadas pela cidade como um todo”, frisou o Prefeito.

Durante coletiva o Arthur ainda falou a respeito da entrega dos ônibus que foram comprados pela Prefeitura para o transporte coletivo da população. E salientou o que foi acordado entre as empresa e a Prefeitura sobre o pagamento da frota.

“Em outubro deverão chegar mais, e em novembro os outros. Eu pedi para que eles não viesse com aquela história de dezembro. Eu no dia exato que vocês trouxerem o último dos 300 ônibus que vocês prometeram eu farei o pagamento”. afirmou.

Investimento

A Prefeitura está investindo R$ 15 milhões em reforma e construção de, aproximadamente, 40 espaços públicos esportivos. Os espaços são coordenados pela Secretaria Municipal da Mulher, Assitencia Social e Cidadania ( Semasc) , que absorveu as políticas de Esporte e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *