Conexão Amazônica
POLÍCIA

Prefeitura Municipal de Iranduba e 8°Cia Interativa de Polícia Militar, realizam operação conjunta na cidade

Publicidade

A ação conjunta reuniu a Polícia Militar, Instituto Municipal de trânsito (IMTTI), Secretaria municipal de Meio Ambiente, secretária municipal de Finanças (setor de tributos), Guarda Municipal e Conselho Tutelar, através das conselheiras Paula Prestes e Fabiana Viana. A operação lançou a atuação das conselheiras empossadas na mesma data (sexta-feira, 10).
A iniciativa surgiu para atender as inúmeras denúncias feitas aos órgãos como IMTTI, meio ambiente e Conselho Tutelar. A constatação de excessos na vida noturna da cidade deixa adolescentes e jovens livres para promover a “barulheira” em via pública, causando incômodo a ordem pública e moradores. Durante a operação bares e casas noturnas receberam a visita e algumas orientações importantes com relação a frequência de menores e venda de bebidas. Além desses, os postos de combustíveis também foram visitados para inibir a constante aglomeração em torno dos “paredões ensurdecedores “; uma questão que vem se arrastando por tempos sem que houvesse um limite para os excessos.

O IMTTI e seus agentes de trânsito devidamente credenciados pelo DETRAM AM, realizaram procedimentos normais orientando e conscientizando os condutores de veículos. O saldo foi positivo e conduziu ao pátio do órgão, 16 motocicletas irregulares e 1 carro.
De acordo com o diretor do IMTTI são constantes as abordagens de menores conduzindo motocicletas e carros, cometimento de infrações graves que colocam em risco a vida das pessoas. A Secretaria de Finanças também teve saldo positivo na visitação, com o setor de tributos averiguando os alvarás de funcionamento dos estabelecimentos e notificando os irregulares. Novas operações acontecerão sem data a ser divulgada.

Publicidade
Publicidade

Leia mais

Vídeo: criminosos acabam de tocar fogo no PAC do Educandos e intensificam ataques na cidade

elayne

Wilson Lima convoca 323 aprovados em concurso da Polícia Militar

elayne

Homem flagrado se masturbando para menor de idade foi identificado, afirma Polícia Civil

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais