Conexão Amazônica
POLÍCIA

Sargento é baleado durante assalto a ônibus em Manaus

Publicidade

Um sargento da Polícia Militar identificado como Cavalcante foi baleado na manhã desta quarta-feira(8), após reagir a assalto dentro de um coletivo que faz a linha 028, da empresa Açaí, na Avenida Max Texeira, zona Norte da capital

De acordo com relatos de passageiros cinco homens entraram no coletico e anunciaram o assalto. O sargento que estava dentro do ônibus sacou a arma, contudo a pistola travou e o polícial acabou sendo atingido com um tiro de arma caseira.

Os suspeitos fugiram entrando em uma área de mata fechada no Bairro de Flores. o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro a vítima, que foi encaminhado a únidade de saúde.

NOTA COMANDO POLÍCIA MILITAR

O Comando da Polícia Militar informa que o fato envolvendo um sargento da Polícia Militar, que foi ferido durante uma tentativa de assalto a um coletivo, ocorrida na manhã desta quarta-feira (08/01), está sendo acompanhado pela Diretoria de Promoção Pessoal (DPS) da corporação, que está prestando todo o apoio necessário ao policial e a seus familiares.

O sargento foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na zona leste da capital. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo apuradas pela polícia. Vale ressaltar que o policiamento foi intensificado por meio da “Operação Catraca” em todas as áreas com maiores índices de criminalidade.

Publicidade

Leia mais

Homem é alvejado no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus

elayne

Ação conjunta da PC-AM e PC-PA prende casal por estelionato envolvendo empréstimos ilegais ocorrido em Belém

elayne

PC-AM prende mulher investigada por envolvimento em morte de motorista de aplicativo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais