1ª edição do “G4 Amazônia” leva as melhores práticas aos empreendedores da região

O evento, que aconteceu em Manaus, teve mais de 15 horas de conteúdo e reuniu 200 participantes

Na primeira edição do ‘G4 Amazônia’, realizado em Manaus, no último fim de semana, mais de 200 empresários de diversos segmentos participaram da sequência de palestras promovidas pelo Gestão 4.0. Ao todo, foram mais de 15 horas de conteúdo aplicado para os alunos pelos mentores e experts em assuntos como liderança e operações.

João Vitor Chaves, sócio e COO do Gestão 4.0, aplicou os fundamentos, mentalidade e modelo de Growth; Luccas Riedo, CEO da empresa, falou sobre o funcionamento e a estrutura organizacional de empresas 4.0, Gestão e Atração de Talentos, assim como Estratégias de Crescimento. Enquanto Tony Celestino, co-fundador do Gestão 4.0, levou um pouco da Construção de Produtos e Jobs To Be Done, e Alfredo Soares, co-fundador da companhia, sócio da VTEX e fundador da XTech Commerce, apresentou ferramentas para implementar um Ecossistema de Vendas a partir de estratégias de Comunicação e Marketing.

Para a advogada Lorena Gonçalves, sócia no Gonçalves & Lenhard Advogados, o curso contribuiu de forma significativa para uma relação mais humana com o cliente, pois auxiliou no mapeamento do seu segmento e nas suas necessidades. “O G4 Amazônia mudou nossa perspectiva sobre o contato com o cliente. Nos mostrou que podemos ter o cliente mais perto, ele abriu os nossos olhos para a proatividade e isso se tornou um canal de solução para o nosso escritório. Pois, a partir dele, estamos elaborando de forma estratégica a criação de novos produtos que possam melhorar o atendimento aos nossos clientes”, relatou a advogada.

Luccas Riedo, CEO do Gestão 4.0, destaca a relevância do evento: “Nossa primeira imersão On The Road em Manaus marca um capítulo importante em nossa história, pois significa que estamos ampliando o alcance de nossas ações em nível nacional. O propósito é contribuir para o crescimento das empresas e consequente geração de empregos a partir da capacitação dos empreendedores com os frameworks e práticas que as empresas mais valiosas do mundo usam, de modo que eles possam aplicar aos seus negócios tradicionais de imediato”.
Os realizadores do evento e sócios do ‘G4 Amazônia’, All In Consultoria, Nelson Wilians Advogados e Rumo MKT, já agendaram uma nova data para outra edição ser realizada na cidade e, em breve, disponibilizarão melhores informações para a formação de uma nova turma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *