Sorteio de cestas exclusivas de vinhos incrementa a experiência do evento
A 5ª edição da Feira Internacional de Vinhos na Amazônia (FIVA) começa na próxima quinta-feira (22), trazendo uma experiência inesquecível para os apaixonados por vinhos de Manaus.
Uma das grandes novidades deste ano – que acontece no Teatro Manauara até sexta-feira (23) – é o sorteio entre os visitantes, de duas cestas exclusivas, cada uma com 16 rótulos de vinhos selecionados, que irá adicionar um toque especial à experiência do público.
Para participar do sorteio, é simples: basta comprar o ingresso, que já está disponível nos pontos de venda físicos (stands da Oba Ingresso, no Teatro Manauara e no Millennium Shopping) e on-line, pelo site BaladaApp.
“Ao chegar no evento, o visitante deve se credenciar na entrada com seus dados pessoais e receberá um crachá. Esse procedimento é essencial para garantir a participação no sorteio”, destacou o CEO e idealizador da FIVA, André Ramos.
Os sorteios serão realizados por meio de um aplicativo nos dois dias da feira, às 21h, e os resultados sendo exibidos ao vivo em um telão.
PROGRAMAÇÃO
Com uma lista de 16 expositores confirmados, a Feira será o ponto de encontro para apreciadores de vinho e profissionais do setor, com a degustação de mais de 400 rótulos nacionais e importados. Como se não bastasse, há ainda um livreto digital com informações sobre as vinícolas e importadoras participantes.
Outro destaque da FIVA é a programação técnica, com palestras e workshops voltados para todos que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre vinhos e aprender a escolher as melhores opções de acordo com seu paladar.
Entre os convidados está o proprietário e diretor comercial da Vinícola Don Guerino, que irá falar sobre a evolução da vinicultura na Serra Gaúcha, do sommelier e embaixador da La Pastina, Paulo Drokan, que irá abordar os vinhos orgânicos e biodinâmicos da Vinícola Emiliana e o workshop “O Mercado de Importação de Azeites e Vinhos Portugueses”, com Lourenço Pedrotti, sommelier e gerente regional da Adega Alentejana.
“Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única aos visitantes, não só pela seleção de vinhos, mas também pelo conhecimento que será compartilhado ao longo desses dois dias”, acrescentou a CEO e organizadora do evento, Gizelly Rebelo.
CULTURA DO VINHO
A FIVA estará aberta ao público das 18h às 22h e também conta, além do Sebrae-AM, com novos patrocinadores, como O Boticário e Grupo Rehael, que reafirma seu compromisso de promover a cultura do vinho na Região Norte.
As vagas ainda estão disponíveis e o lote de ingressos está sendo vendido a R$ 150 por dia. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (92) 98100-0470 ou 99175-4893.