Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dupla é presa suspeita de aplicar golpes com venda de tijolos em Iranduba

Publicidade

As vítimas pagavam por determinada quantidade de tijolos, mas eram enganadas na entrega do material

Iranduba (AM) – Mariane Louzeiro Barros, 30, e Hudson Santos da Silva, 30, foram presos por estelionato e associação criminosa. A dupla integra um grupo criminoso que aplicava golpes vendendo tijolos por preços abaixo do valor de mercado, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Conforme o delegado Raul Augusto Neto, as investigações apontaram que a dupla oferecia tijolos direto da fábrica a preço abaixo do mercado, utilizando perfis diferentes nas redes sociais e sites de compra e venda.

“As vítimas costumavam pagar por determinada quantidade de tijolos, mas eram ludibriadas na entrega e recebiam uma quantidade menor do que havia sido acordada. Hudson informava a chave pix, geralmente em nome de terceiros, para as vítimas realizarem a transferência; já Mariane era responsável pelo recebimento dos valores”,explicou o delegado.

Conforme o delegado, foram registrados cerca de 11 Boletins de Ocorrência (BO) em nome deles, de pessoas que caíram no golpe. Além desses, há três ocorrências por estelionato e uma por apropriação indébita em nome de Mariane.

Com base nisso, foi representada à Justiça pela prisão preventiva da dupla, e as ordens judiciais foram decretadas. Ambos foram presos em uma rotatória localizada na rodovia estadual AM-010, distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba.

“As investigações em torno do caso continuarão para identificar e prender os demais integrantes do grupo criminoso”, afirmou Raul Augusto.

Hudson e Mariane responderão por estelionato e associação criminosa, eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

  Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Fonte: EM TEMPO –

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil pede ajuda para localizar jovem autista

elayne

Homem é preso pela Guarda Municipal ao tentar furtar cabos no shopping Phelippe Daou

elayne

Polícia Federal deflagra “OPERAÇÃO SERONATO” em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais