Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem flagrado se masturbando para menor de idade foi identificado, afirma Polícia Civil

Publicidade

De acordo com nota da PC, a investição está apurando a possibilidade da existência de outras vítimas do suposto mototaxista

O homem que aparece nas imagens de câmeras de vigilância se masturbando para uma adolescente já foi identificado, afirmou a Polícia Civil nessa quinta-feira (27). O caso ocorreu na última sexta-feira (21), na Rua 17 com Avenida da Amizade, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), por meio de nota, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o crime e que a adolescente foi já ouvida foi ouvida pelas autoridades. 

Ainda conforme a nota, o autor foi devidamente identificado e o procedimento está apurando a possibilidade da existência de outras vítimas do suposto mototaxista e reforça o pedido de que as vítimas do homem registrem a denúncia em qualquer delegacia.

Relembre o caso

Um homem com vestimentas de mototaxista está sendo procurado pela polícia após ser flagrado se masturbando para uma adolescente, na última sexta-feira (21), na Rua 17 com Avenida da Amizade, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

Nas imagens de câmeras de vigilância, é possível ver o momento em que a vítima, uma adolescente, corre pela rua para fugir do suspeito. Ele vai atrás e ao chegar na esquina, tira seu órgão genital e começa a se masturbar olhando para a menina que continua a correr para fugir do homem.

(Foto: Reprodução)

Por Natasha Pinto/ acritica

Publicidade

Leia mais

PF diz não haver mandante das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips

elayne

Policiais militares localizam veículo com restrição e socorrem vítima de arma de fogo em Tabatinga

elayne

Homem condenado a mais de dez anos de prisão por estupro de vulnerável, é preso pela PC-AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais