Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é executado com dez tiros ao caminhar no Monte das Oliveiras

Publicidade

Ainda não há informações da autoria do crime nem sua motivação

Um homem de 30 anos, identificado como Reinaldo Costa da Silva, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (27), na avenida Tenente Roxane Bonessi, localizada no conjunto Pascoal, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, Reinaldo estava caminhando pelas proximidades quando dois suspeitos desceram de um carro Celta cor vermelha e efetuaram disparos contra Reinaldo. A vítima foi alvejada por pelo menos 10 tiros que atingiram o braço e pescoço. Após isso, a dupla entrou para o veículo e fugiu.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo e encaminhar a vítima para os exames de necropsia.

Ainda não há informações da autoria do crime nem sua motivação. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

(Foto: Reprodução)

Por Lucas Vasconcelos /acritica

Publicidade

Leia mais

Produtos falsificados são apreendidos em lojas do Centro de Manaus

Elaine Marques

Rocam apreendem adolescente suspeito de posse ilegal de arma de fogo em Coari

Elaine Marques

Após denúncia anônima, dupla suspeita de tráfico é presa pela Polícia Militar

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais