Conexão Amazônica
AMAZONAS

PM detém trio suspeito de tráfico de drogas no município de São José do Uatumã

Publicidade

Policiais militares do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, na noite de quinta-feira (09/04), dois homens, de 18 e 23 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menor. A ação aconteceu no bairro da Paz, no município de São José do Uatumã (a 246 km de Manaus).

A equipe realizava patrulhamento na rua Euripdes Batista, quando avistou os dois homens e o adolescente em atitude suspeita, saindo de dentro de uma residência. Ao perceberem a presença dos policiais, os três tentaram fugir correndo, sendo alcançados pela equipe.

Na abordagem e revista pessoal foram encontrados com o trio um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, R$ 73 em espécie, 30 papelotes de uma substância entorpecente possivelmente oxi, 17 papelotes de uma substância entorpecente, possivelmente skunk, e um celular. Com o adolescente foi encontrada também uma pochete preta com 12 papelotes de uma substância entorpecente, possivelmente oxi.

Em seguida, os policiais retornaram para a casa de um dos envolvidos, de onde o trio saiu, mas não encontraram mais ninguém no imóvel. Porém, foram encontrados mais entorpecentes, televisão, caixa de som, balança de precisão, materiais para confecção de papelotes de substância entorpecente e uma motocicleta.

O trio e todo o material apreendido foram encaminhados ao 44° Delegacia Interativa de Polícia (Dip) para os procedimentos cabíveis ao caso.

Publicidade

Leia mais

Wilson Lima fortalece diálogo com o setor produtivo durante reunião na CDL Manaus

elayne

Prazo de inscrições no edital de apoio a blocos e bandas do Carnaval 2020 termina nesta quinta-feira (16)

Daly Ruiz

Wilson Lima anuncia revitalização do CPA Norte/27° DIP e visita Peixe no Prato, durante o Muda Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais