Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policia procura por homem, suspeito de tentativa de homicídio

Publicidade

Vítima, de 22 anos, levou tiros no braço e perna

Mateus da Silva Gonçalves é procurado por envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um jovem de 22 anos, ocorrida nessa sexta-feira (28/07), por volta das 9h30, na rua Atlético Mineiro, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A imagem do suspeito foi divulgada pelo 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular da unidade policial, durante a ação criminosa, Mateus estava acompanhado de Rilson da Silva de Souza, já preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), e de um adolescente, 17, também apreendido.

“Na ocasião do crime, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo que atingiram braço e perna. Mateus conseguiu fugir do local do atentado com as armas utilizadas durante a ação. Estamos em diligências para efetuar a sua prisão”, disse o delegado.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização do infrator, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Foto: (Divulgação)

Fonte: acritica

Publicidade

Leia mais

Dupla é presa suspeita de envolvimento em homicídio em Coari

elayne

Mochila com arsenal de armas é abandonada por criminoso em beco na Compensa

elayne

PM é assassinado a tiros na zona Leste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais