Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (2)

Publicidade

Moradores da área acionaram a polícia após ouvirem barulhos de tiros no local

O corpo de mulher, até o momento não identificada, foi encontrado em uma área de mata na rua São Sebastião, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O caso aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (2). 

Publicidade

De acordo com as informações da 3º Companhia Interativa Comunitária, os próprios moradores encontraram o corpo após ouvirem vários disparos de arma de fogo e com isso, acionaram uma viatura. Segundo a equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), várias perfurações de arma de fogo foram encontradas na região da cabeça da vítima.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

(Foto: Divulgação)

Fonte: acritica

Publicidade

Leia mais

Deficiente físico dirigia para criminosos em Manaus

elayne

Madeira ilegal é apreendida durante ação da Polícia Militar em Manacapuru

elayne

PC-AM prende homem condenado por mais de 50 furtos praticados em São Sebastião do Uatumã

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais