Conexão Amazônica
BRASIL

São Miguel do Guamá, no Pará, ganha segundo posto de bandeira Atem

Publicidade

O município de São Miguel do Guamá, a 150 km de Belém (PA), inaugurou, neste final de semana, o posto Santa Rosa, de bandeira Atem, na avenida Magalhães Barata, no bairro Perpétuo Socorro.

Com duas bombas quádruplas, o novo posto vende gasolina comum, aditivada e S10. Conta ainda com uma ótica e uma farmácia como diferencial para quem passar pela região.

O proprietário do posto Santa Rosa, Madson Souza, disse que o posto está em uma região estratégica do município, próximo ao Centro da cidade. Segundo ele, o forte do posto é o atendimento a motos e carros pequenos, mas o estabelecimento recebe qualquer tipo de veículo, inclusive ônibus.

A Distribuidora Atem atua na distribuição e comercialização de combustíveis, assim como também de sua marca para postos de abastecimento de combustíveis, levando qualidade aos interessados em administrá-los. Para ser revendedor, o proprietário do posto interessado em usar a bandeira Atem deve seguir um padrão com estrutura moderna para atender aos clientes com conforto e segurança. 

As equipes também devem ser treinadas para sempre atender bem, além de seguir todas as exigências da legislação nacional relativa a combustíveis, garantindo qualidade dos combustíveis e segurança na hora de abastecer.

Sobre a Atem – O Grupo Atem, com 28 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.

Publicidade

Leia mais

STF tem dois votos para condenar Collor por corrupção

elayne

Com este “Novo Normal” muitas mães buscam hábitos saudáveis com o objetivo de uma qualidade de vida melhor

elayne

Celso de Mello pede informações para decidir sobre sigilo de vídeo com Bolsonaro e ministros

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais