Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito da morte de Débora Alves é preso no interior do Pará

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas confirmou, na noite desta terça-feira (08), a prisão do foragido Gil Romero Machado Batista, 41 anos. Ele havia fugido desde o assassinato da jovem Débora da Silva Alves, que estava grávida de oito meses de um filho dele. O suspeito o foi preso no município de Curuá, no interior do Pará.

O crime

A jovem foi sequestrada, morta, teve o corpo queimado e desovado em um terreno baldio no bairro Mauazinho, na zona leste. Um dos envolvidos no crime, identificado como José Nilson Azevedo da Silva, conhecido como “Nego”, foi preso na quinta-feira (3). Segundo a polícia, foi ele quem indicou onde o corpo da jovem estava enterrado.

De acordo com as investigações, Gil teve um relacionamento extraconjugal com a jovem e não queria que ela tivesse a criança. Em outras ocasiões, ele teria tentado fazê-la abortar a força.

O corpo da jovem foi encontrado, mas a criança não estava mais dentro da barriga dela, conforme o informações do médico legista do Instituto Médico Legal (IML). Com a localização de Gil, a Polícia dará mais um passo na elucidação do crime e poderá descobrir o paradeiro da criança.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Homem é assassinado a tiros por pistoleiro no Zumbi

elayne

Homem é espancado até a morte após suspostamente roubar drogas de traficante em Manaus

elayne

Trio é preso após atirarem contra viatura da PM. Veja o vídeo!

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais