Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito da morte de Débora Alves é preso no interior do Pará

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas confirmou, na noite desta terça-feira (08), a prisão do foragido Gil Romero Machado Batista, 41 anos. Ele havia fugido desde o assassinato da jovem Débora da Silva Alves, que estava grávida de oito meses de um filho dele. O suspeito o foi preso no município de Curuá, no interior do Pará.

O crime

A jovem foi sequestrada, morta, teve o corpo queimado e desovado em um terreno baldio no bairro Mauazinho, na zona leste. Um dos envolvidos no crime, identificado como José Nilson Azevedo da Silva, conhecido como “Nego”, foi preso na quinta-feira (3). Segundo a polícia, foi ele quem indicou onde o corpo da jovem estava enterrado.

De acordo com as investigações, Gil teve um relacionamento extraconjugal com a jovem e não queria que ela tivesse a criança. Em outras ocasiões, ele teria tentado fazê-la abortar a força.

O corpo da jovem foi encontrado, mas a criança não estava mais dentro da barriga dela, conforme o informações do médico legista do Instituto Médico Legal (IML). Com a localização de Gil, a Polícia dará mais um passo na elucidação do crime e poderá descobrir o paradeiro da criança.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil oferece serviços de prevenção e acompanhamento sobre Covid-19 a servidores, por meio de orientações e atendimentos virtuais

elayne

Equipes da Depca prendem homem por estupro de vulnerável praticado contra a enteada, uma menina de 12 anos

elayne

Foragido é recapturado após 8 anos comercializando drogas no Alvorada, em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais