Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura de Manaus divulga selecionados para 3ª turma do curso ‘Formação de C-Level’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta terça-feira, 22/8, a lista completa de selecionados para a 3ª turma do curso “Formação de C-Level”, que integra o edital “Mais Inovação”.

A atividade, executada pelo Instituto Creathus e Innovation Studio, tem a proposta de fornecer habilidades a líderes de startups, empreendedores e demais profissionais com interesse em lançar seus próprios empreendimentos nas áreas de tecnologia e inovação.

“Esperamos que os participantes selecionados aproveitem ao máximo essa jornada de aprendizado e estejam prontos para enfrentar os desafios e as oportunidades do mercado de tecnologia e inovação”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso será realizado no período de 2 a 24/9, das 8h às 17h, no Casarão de Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

— — —

– Divulgação / Semtepi

Fotos – Marcely Gomes / Arquivo Semcom

Lista de selecionados em anexo

3a-turma-C-LevelBaixar

Leia mais

Gerson Sampaio se consolida como referência do entretenimento no Carnaval de Manaus

Daly Ruiz

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais