Conexão Amazônica
EDUCAÇÃO

Projeto PESAC/ 8° BPM é implementado na Escola Estadual Professor Raimundo da Silva Carvalho no Município de Tabatinga.

Publicidade

Nos dias 23 e 24 de agosto foi realizado a Audiência Pública com os professores, pedagogos, pais e responsáveis de alunos da Escola Estadual Raimundo da Silva Carvalho, com a finalidade de dar início ao Projeto Escola Segura, Aluno Cidadão – PESAC, com a parceria do 8° BPM-AM e a SEDUC, estiveram presentes a Coordenadora Regional de Educação Jucilene Barbosa, Gestora Marcelle Domingues, juntamente com a equipe do PESAC e o Subcomandante do 8°BPM, Maj QOPM Jonatas Soares.

Na respectiva audiência pública, foi apresentado a finalidade do projeto PESAC, na qual houve a aprovação dos presentes.

Agradecemos o apoio de toda comunidade escolar e a parceria da polícia militar por todo suporte em todas as etapas na implantação do projeto PESAC, pois a união faz força e juntos somos mais!

Fonte: Seduc

Publicidade

Leia mais

Pé-de-Meia: nascidos em maio e junho recebem hoje parcela de R$ 200

elayne

Alunos da EJA e manipuladoras de alimentos de Manaus participam de programação de cunho regional

elayne

Após anos, Governo do Amazonas homologa nova licitação de alimentação e transporte escolar

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais