Conexão Amazônica
EDUCAÇÃO

Projeto PESAC/ 8° BPM é implementado na Escola Estadual Professor Raimundo da Silva Carvalho no Município de Tabatinga.

Publicidade

Nos dias 23 e 24 de agosto foi realizado a Audiência Pública com os professores, pedagogos, pais e responsáveis de alunos da Escola Estadual Raimundo da Silva Carvalho, com a finalidade de dar início ao Projeto Escola Segura, Aluno Cidadão – PESAC, com a parceria do 8° BPM-AM e a SEDUC, estiveram presentes a Coordenadora Regional de Educação Jucilene Barbosa, Gestora Marcelle Domingues, juntamente com a equipe do PESAC e o Subcomandante do 8°BPM, Maj QOPM Jonatas Soares.

Na respectiva audiência pública, foi apresentado a finalidade do projeto PESAC, na qual houve a aprovação dos presentes.

Agradecemos o apoio de toda comunidade escolar e a parceria da polícia militar por todo suporte em todas as etapas na implantação do projeto PESAC, pois a união faz força e juntos somos mais!

Fonte: Seduc

Publicidade

Leia mais

Alunos da rede municipal de ensino participam de atividades pedagógicas de prevenção a abusos sexuais

elayne

Projeto Ser Leitor promove diversas atividades culturais em Manaus

Daly Ruiz

Inscrição para processo seletivo do Sisu 2021 termina nesta sexta

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais