Conexão Amazônica
POLÍCIA

Após prisão de mandante, Polícia procura por suspeito de tentar matar médico no Vieralves

Publicidade

O mandante do crime seria Romário Ferreira da Silva, que teria contratado os serviços de Fábio Wenderson Tavares dos Santos, o executor, que é considerado foragido

Fábio Wenderson Tavares dos Santos, continua sendo procurado pelo crime de tentativa de homicídio do médico Renato Morais da Silva, 35, que ocorreu  na manhã da última terça-feira (22), na rua Rio Purus, Conjunto Vieralves, bairro Nossa Senhora da Graças, na zona Centro-Sul de Manaus. O mandante do crime, Romário Ferreira da Silva, 28, foi preso neste sábado (26), no município de Novo Aripuanã, interior do Amazonas.

Publicidade

De acordo com o delegado Rodrigo Félix, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio é natural de Belém, capital do Pará e está foragido do sistema penitenciário paraense. No Amazonas, já estava atuando na criminalidade e já possui passagens por outros dois crimes: tráfico de drogas e roubo. 

Fábio é apontado como o executor dos disparos que atingiram o carro e a vítima, mediante a um pagamento feito por Romário à sua namorada. Informações preliminares apontam que Fábio teria fugido do Mauazinho com rumo ao Porto do Ceasa e possivelmente, teria fugido para o interior do Amazonas ou do Pará.

RELEMBRE O CASO

O médico Renato Morais da Silva, de 35 anos, sofreu um atentado a tiros por volta das 7h30 do último dia 22, na rua Rio Purus, no conjunto Vieiralves, zona centro-sul de Manaus. O carro em que ele estava,  um Sportage da KIA, foi alvejado com pelo menos sete tiros na porta do motorista, alguns direcionados ao rosto da vítima. Renato foi baleado com pelo menos um tiro e está internado no HPS 28 de Agosto.

 (Foto: Divulgação / PC-AM)

Natasha Pinto/acritica

Publicidade

Leia mais

Criminosos invadem autoescola de Manaus e assaltam alunos e funcionários

elayne

Durante Operação Caapiranga Livre, PC-AM apreende drogas e três envolvidos com crime organizado

Daly Ruiz

Ambulância capota com quatros pessoas durante forte chuva

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais