Conexão Amazônica
ESPORTE

Semifinais da Taça Amazônica de Handebol acontecem nesta sexta-feira (08/09), na Arena Amadeu Teixeira

Publicidade

A sexta-feira (08/09) será embalada com quatro partidas semifinais de handebol na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus, sede da Liga Nacional de Handebol – Conferência Norte – Taça Amazônica 2023 das categorias Adulto Masculino e Feminino. Os jogos da competição regional têm entrada grátis para o público.

Tudo definido

O feriado da Independência do Brasil foi marcado pelos jogos das quartas de final do Masculino, que teve as vitórias das equipes Carajás-PA, Ariquemes/Funcet-RO, Zezão-AM e Nilton Lins-AM, clubes que disputarão as semifinais desta sexta-feira. 

No Feminino, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e a Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) realizaram a última rodada da fase de grupos. Avançaram às semifinais das equipes do Instituto Vidas-PA, Assemurb-AC, Rio Negro-AM e Mirity-PA. A disputa pela vaga na decisão começa às 16h. 

Ao vivo pelo You Tube

Todas as partidas das semifinais do Feminino e Masculino da Taça Amazônica serão transmitidas pela TV LIHAM, o canal oficial da Liga de Handebol do Amazonas no You Tube. A narração será de Walker Morais, a voz do handebol amazonense, e as imagens de Fábio Sales. 

Apoiadores

A Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) conta com os seguintes apoiadores na Taça Amazônica 2023: Governo do Amazonas (Sedel), Prefeitura de Manaus (Fundação Manaus Esporte), deputada estadual Alessandra Campelo, vereador Allan Campelo, Universidade Nilton Lins, Emanuel Sports & Marketing (assessoria de imprensa), Kempa (bolas oficiais), Dale Hand (cola para handebol) e  Dr. Guaraná Energy Shot. 

Semifinais – 08 de setembro (sexta-feira)

16h –  Instituto Vidas-PA x Assemurb-AC (Feminino)

17h30 –  Carajás-PA x Ariquemes/Funcet-RO (Masculino)

19h – Rio Negro x Mirity-PA (Feminino)

20h30 –  Zezão-AM x Nilton Lins-AM (Masculino)

Fotos: Agência Emanuel Sports & Marketing

Publicidade

Leia mais

Brasil ultrapassa a marca de 50 medalhas nas Paralimpíadas

elayne

Marinho é diagnosticado com covid-19 e desfalca o Santos

elayne

Roberto Dinamite morre aos 68 anos de idade

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais