Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura divulga selecionados em cursos profissionalizantes da ação ‘Semtepi Itinerante’

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta terça-feira, 26/9, a lista de participantes selecionados para os cursos e oficinas, que serão realizados durante a ação “Semtepi Itinerante”, nos dias 27, 28 e 29/9, no conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, na zona Norte da capital.

“A Prefeitura de Manaus segue empenhada em levar serviços essenciais diretamente à população. A partir das 8h, os moradores terão acesso gratuito a uma variedade de serviços, incluindo cursos e oficinas que são essenciais para quem deseja se inserir no mercado de trabalho”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

Além dos cursos profissionalizantes, a população também terá acesso gratuito aos serviços do Sine Manaus (cadastro, vagas de emprego e orientação para CTPS e seguro-desemprego), e do Sinetram (emissão de cartões Passa Fácil e vale-transporte); além de campeonatos de Free Fire e Fifa, aulas de dança e apresentações musicais. A programação inicia às 8h e segue até as 22h, nos três dias de evento.

Cronograma de Cursos e Oficinas

27/9

8h às 12h – Curso de TBO

8h às 12h – Curso de NR 12

8h às 12h – Curso de Frentista

13h às 16h – Oficina de Design com Celular

14h às 16h – Oficina de Robótica

14h às 16h – Oficina de Pilotagem de Drone

28/9

8h às 12h – Curso de TBO

8h às 12h – Curso de NR 12

8h às 12h – Curso de Frentista

13h às 16h – Curso de Marketing Digital

13h às 16h – Oficina Empreender na Área da Beleza

14h às 16h – Oficina de Robótica

14h às 16h – Oficina de Pilotagem de Drone

29/9

8h às 12h – Curso de TBO

8h às 12h – Curso de NR 12

8h às 12h – Curso de Frentista

Confira as listas de selecionados:

Como empreender no seguimento de beleza

Design gráfico com celular

Marketing Digital

Robótica

Drone

Frentista

NR12

TBO

— — —

– Divulgação / Semtepi

Fotos – Arquivo / Semcom

Publicidade

Leia mais

Rádio e TV Câmara Manaus retransmitirão solenidade de diplomação do prefeito e vereadores

elayne

Primeiras ecobarreiras da prefeitura já coletaram 60 toneladas de resíduos e têm impedido que lixo chegue ao rio Negro

elayne

Circuito Vip de Manaus transforma estacionamento da Nilton Lins na Cidade do Carnaval com a realização de três blocos

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais