Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito de cometer crimes no Japiim é linchado pela população do local

Publicidade

De acordo com o relatório do Ciops, ele foi espancado até a morte pela própria população revoltada com os crimes supostamente cometidos por ele

Um homem ainda não identificado foi espancado até a morte na manhã deste sábado (30). A vítima foi encontrada com uma camisa enrolada na cabeça e amarrada com fios em um poste localizado na avenida Santa Cruz Machado, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus – próximo a um posto de gasolina na divisão com a avenida Rodrigo Otávio.

Segundo testemunhas, o homem tinha o apelido de “Baratinha” e era conhecido por pular sobre os muros das residências dos moradores do bairro para cometer roubos e furtos.

De acordo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime aconteceu por volta das 7h. Informações dão conta que o homem teria sido espancado pela própria população revoltada com os supostos crimes cometidos por ele. Entretanto, a polícia não confirmou essa informação. Assim como ainda não identificou os possíveis autores, nem a motivação do crime.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados para prestar os serviços de primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia e em seguida a identificação da vítima.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Foto: Divulgação)

Lucas Vasconcelos/acritica

Publicidade

Leia mais

Polícia Federal deflagra Operação Guardiões da Infância contra o abuso sexual infantil

elayne

Em comemoração pelos 19 anos do CPE, Wilson Lima destaca atuação das tropas especiais da PMAM

elayne

Homem flagrado se masturbando para menor de idade foi identificado, afirma Polícia Civil

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais