Conexão Amazônica
ECONOMIA

Oitava parcela do IPTU vence nesta segunda-feira, 16/10, em Manaus

A oitava parcela do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), exercício de 2023, vence nesta segunda-feira, 16/10. As guias podem ser consultadas e impressas diretamente no portal Manaus Atende, no endereço eletrônico: manausatende.manaus.am.gov.br.

O subsecretário da Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Armínio Pontes, lembrou que, ao pagar as parcelas do IPTU em dia, os contribuintes manauaras concorrem a prêmios mensais em dinheiro, sem contar que o pagamento na data também evita o acréscimo de multa e juros nas parcelas.

“Voltamos com os nossos sorteios mensais do IPTU Premiado, com prêmios de R$ 2 mil a R$ 20 mil. Ao pagar a parcela, o contribuinte já está concorrendo automaticamente”, destacou Pontes.

Texto – Anderson Farias / Semef

Foto – Antonio Pereira/Semcom

Leia mais

Benefícios do INSS acima do salário mínimo são reajustados em 3,9%

Elaine Marques

Ano novo, finanças em ordem: como reorganizar o orçamento e começar 2026 com tranquilidade 

Daly Ruiz

Mudanças na aposentadoria em 2026 exigem atenção dos trabalhadores

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais