Conexão Amazônica
POLÍCIA

PMAM prende homem por desmatamento e queimada no município de novo Airão

Publicidade

A ação aconteceu após denúncias em fiscalizações no AM 352 informando queimadas na região

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando de Policiamento Ambiental (CPamb)/ Batalhão de Policiamento Ambiental (BPamb), neste fim de semana, prenderam um homem de 53 anos, após queimadas em área ambiental no ramal do Igarapé-açu, AM 352, km75 no município de Novo Airão, distante a 115 quilômetros de Manaus.

A equipe do Serviço Extra Gratificado (SEG) e também alunos do Cepam, realizaram uma fiscalização na área de mata, após denúncias desmatamentos e queimadas no ramal.

Ao chegar, o proprietário do terreno foi identificado e solicitado a documentação de suspensão vegetal e queimadas, que ele não tinha. No local foi apreendido uma motosserra, um terçado, uma pá e um machado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido aos 77.º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos relacionados ao caso.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Em Manacapuru, PC-AM deflagra a 3ª fase da Operação Silêncio dos Inocentes e prende homem por homicídio qualificado

elayne

DEHS prende “VELA”, líder de facção criminosa e homicida

elayne

Em Manacapuru, PC-AM prende homem por lesão corporal cometido contra ex companheira

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais