Conexão Amazônica
GERAL

Terça solidária do Mirage Park vira sucesso em Manaus

Publicidade

Na entreva de 3kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) faz a troca por um passaporte para o dia 31/10 (terça-feira)

Em outubro a terça Solidária vai ser em apoio as muitas pessoas atingidas pela forte seca em Manaus e que tem trazido muita necessidade para as comunidades ribeirinhas. Tudo que for arrecadado vai ser doado para instituições que fazem atendimentos/acolhimento para essas comunidades na capital e no interior do Amazonas. O mês fica ainda mais divertido e solidário quando ajudamos quem está com fome ou passando por grandes dificuldades!

A solidariedade é um ato de bondade! Faça parte dessa corrente. Contamos com a sua doação! Compartilhe, ajude a tornar a vida de alguém muito mais feliz.

Regulamento:

  • Doe 3kg de alimento não-perecível (exceto sal) e troque por 1 (um) passaporte no Mirage Park;
  • Promoção válida para o dia 31/10. A troca pode ser efetuada com antecedência na bilheteria do Park;

ATENÇÃO: a bilheteria avaliará se está ou não cumprindo o regulamento.
Serão aceitos apenas alimentos lacrados.

Esse projeto é uma realização do Mirage Park em parceria com o Rotaract Club de Manaus Distrito Industrial, Grupo de Apoio Voluntário (GAV) e CUFA-AM. Os alimentos arrecados serão entregues as OSCs e instituições.

Para quem não for doar, os passaportes custam o mesmo valor para o dia que será realizada a campanha, sendo que podem ser comprados na bilheteria ou no site.

Vem se divertir e Faça a diferença!!!

Publicidade

Leia mais

Controladoria-Geral do Estado e Polícia Civil assinam Acordo de Cooperação Técnica

elayne

Prefeitura de Manaus atualiza método de cobrança da Cosip

elayne

Controladoria da Prefeitura de Manaus acompanha vistorias da Ageman nos serviços essenciais

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais