Conexão Amazônica
POLÍTICA

Geração de renda aos expositores é a proposta do Bazar de Natal da Aleam

Publicidade

Com a proposta de proporcionar aos servidores do Poder Legislativo, a oportunidade de gerar renda extra no período de festas do final do ano, acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, no estacionamento coberto da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Bazar de Natal 2023.

O presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (UB), ressalta a importância do evento para geração de renda às expositoras.“O Bazar é uma oportunidade às empreendedoras para que neste período  consigam uma renda extra. Nosso maior intuito é fazer com que essas pessoas tenham uma forma de empreender e com isso gerem renda”, avaliou.

O tradicional evento, que será aberto ao público externo, terá a participação de 65 expositores que comercializarão artigos natalinos; vestuário, calçados, alimentos regionais, artesanato, semijóias e outros produtos.

A diretora de Assistência Social da Aleam, Karla Stald, explicou que a Casa Legislativa tem um cadastro com aproximadamente 150 nomes de empreendedores, nos mais diversos serviços, que vão desde alimentação, artesanato, costura criativa, produtos eletrônicos, perfumaria, maquiagem.

Ainda segundo a diretora, a proposta do Bazar é proporcionar aos servidores da Aleam a oportunidade de realizar negócios. “Nossa idéia com o Bazar da Assembleia Legislativa do Amazonas é gerar de renda, além de valorizar o trabalho profissional dos empreendedores”, esclareceu.

Publicidade

Leia mais

Lei de autoria de Roberto Cidade chama atenção sobre a importância do cuidado com a saúde mental

elayne

Lei de Débora Menezes cria banco de dados sobre acusados e condenados por crimes contra policiais

elayne

Na Tribuna da Aleam, Adjuto Afonso destaca produção de borracha do Amazonas e possíveis prejuízos para empresários com estiagem 2025

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais