Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo masculino é encontrado em terreno

Corpo masculino é encontrado em terreno
( Foto: Reprodução )
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (22), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um terreno privado na rua Brasília, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O corpo apresentava sangramento no nariz, levantando questionamentos sobre as circunstâncias da morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores que localizaram o corpo acionaram as autoridades por volta das 22h. O homem, foi visto vivo pela população, nas proximidades do local, na manhã do mesmo dia. As investigações acerca do caso serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na retirada do corpo. Posteriormente, o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizou a perícia, e o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A comunidade local está atenta aos desdobramentos do caso, enquanto as autoridades policiais solicitam a colaboração da população para obter informações relevantes que possam contribuir para a elucidação do crime.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Publicidade

Leia mais

Em Tonantins, Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente das sobrinhas de 12 anos

elayne

‘Sou inocente e estou sendo ameaçado’, diz suspeito de estuprar criança dentro de provador de loja em shopping de Manaus

elayne

Homem é morto em parada de ônibus no Tarumã

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais