Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura reinicia entrega do Leite do Meu Filho para beneficiários de 6 meses a 2 anos

Publicidade

Prefeitura de Manaus informa que retoma, nesta quarta-feira, 27/12, a entrega dos itens de alimentação infantil para beneficiários de 6 meses a 2 anos do programa de nutrição infantil Leite do Meu Filho.

O atendimento aos responsáveis pelas crianças contempladas pelo programa será feito exclusivamente na central de distribuição no shopping Phelippe Daou, localizada na avenida Camapuã, nº 2.985, bairro Cidade Nova, zona Norte, das 8h às 16h30. Para receber os produtos é necessário apresentar documento original com foto.  

Para as crianças de 3 e 4 anos, o atendimento ainda não está liberado e será iniciado após o recebimento dos lotes específicos para este público, em data posterior a ser divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Foto: Divulgação

Texto – Divulgação / Semsa 

Publicidade

Leia mais

Manauara Shopping celebra o Dia dos Pais valorizando a figura paterna

Daly Ruiz

Festa dos Visitantes e Festival de Parintins serão transmitidos no Largo São Sebastião

Elaine Marques

Mulher morre eletrocutada com secador, confira aqui!

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais