Conexão Amazônica
GERAL

W&G Folia abre temporada de Carnaval em Manaus

Publicidade

Seguindo a tradição de apresentar ao público sempre uma opção exclusiva nas principais datas festivas, a W&G Event Planner, desta vez, cai na folia e lança um novo projeto carnavalesco.

Depois do sucesso do Bloquinho, do Baile W&G no salão Solimões, a empresa lança nesta temporada o W&G Folia, dia 20 janeiro, a partir das 17h, no Espaço Le Lieu – um dos lugares mais exclusivos da cidade, no coração de Adrianópolis.

Festa diferenciada
Para este ano, a W&G pensou em um line-up que promete não deixar ninguém parado. O melhor do pagode abre a festa, com a banda “Quarenta Graus de Amor”, as tradicionais marchinhas momescas não vão ficar de fora e recebem o arranjo da banda “Cauxi Eletrizado”. E mais, a folia vai apresentar o lançamento do projeto de Carnaval do top DJ Jhon Cavalcante, com intervenções durante um set e outro.

E, claro, Carnaval pede samba e a W&G Folia vai apresentar a bateria-show da Escola Mocidade Independente de Aparecida que, no evento, receberá um convidado superespecial diretamente do Rio de Janeiro, “ Pretinho da Serrinha”.

As atrações estão surpreendentes. Agora, a a recomendação é uma só: vestir-se de alegria e cair na folia.

Atração nacional
O nome de batismo de Pretinho da Serrinha sequer saiu da maternidade. A manicure e porta-bandeira Maria de Fátima tinha acabado de varar a madrugada parindo o filho, Angelo Simplício da Silva, quando a família invadiu o hospital, virada de um baile em Rocha Miranda, na Zona Norte carioca. Olharam a cara do neném e começaram a cantar o hit de Ben Jor que diz: “A banda do Zé Pretinho chegou”.

Nascia ali Zé Pretinho que, com o tempo, deixou de lado o Zé e passou a carregar a alcunha de sua favela de origem.

A história ilustra bem como a vida do instrumentista, compositor e produtor foi, desde o início, regida pela música. No lugar de futebol e pipa, diversões dos outros meninos do morro, ele só queria saber de tocar. Do samba e da MPB. Assim se tornou elo entre esses dois mundos.

A prova mais recente é o disco em que Xande de Pilares canta Caetano Veloso, do qual assina a produção. O mesmo crédito tem no álbum “Negra ópera”, de Martinho da Vila, indicado ao Grammy Latino – esta e a quarta indicação de Pretinho, que levou um troféu com disco de Maria Rita.

Como compositor, sua caneta está em sucessos como “Mina do condomínio” e “Felicidade”, hits de Seu Jorge, e “Feliz alegre e forte”, com Marisa Monte. Pretinho é compositor e músico fenomenal, um artista inspirador, que é sucesso por onde passa.

Decoração de encher os olhos
A W&G pensa em todos os detalhes e prepara uma super decoração está sendo planejada para receber clientes especias, assinada pelo Bandeirão Eventos.

Além da sofisticação nos detalhes da folia, a produção da festa prepara um ambiente confortável, seguro e exclusivo, onde todos possam brincar e curtir o melhor carnaval da cidade.

Publicidade

Leia mais

Lewandowski arquiva ação que pedia início de vacinação infantil

elayne

Prefeitura prorroga edital de credenciamento para instituições que realizam serviços socioassistenciais

elayne

Visa Manaus participa de conferência com a Anvisa para revisão das normas nacionais de segurança sanitária

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais