Conexão Amazônica
GERAL

Márcia Siqueira apresenta a segunda edição do seu ‘sambinha’

Publicidade

Apresentado por Márcia Siqueira, o Sambinha da Márcia retoma o palco do Luar de Uaicurapá (Rua Rio Madeira, 452, Vieiralves), a partir desta sexta-feira (12), às 21h. O show terá uma mistura de vários estilos do gênero como sambas-enredos, partido alto, e muitos outros.

Como na edição passada, o Sambinha da Márcia vai receber vários convidados com destaques no cenário musical amazonense. O evento segue os moldes das rodas de samba comuns, mas com formato intimista e diferente dos shows em palco.

Publicidade

O repertório da noite, segunda a cantora, ela interpretará os grandes clássicos do samba, incluindo os hits mais atuais e também algumas de suas canções recentemente lançadas. “O ‘sambinha da Márcia’ será uma roda de samba mais intimista. Vou interpretar os grandes clássicos, que já fazem parte do meu repertório”, adianta.

“Conselho”, de Jorge Aragão; “Andança”, famosa canção interpretada por Beth Carvalho, “Meu Lugar”, de Arlindo Cruz; “Falsa consideração”, grande sucesso do cantor e compositor carioca Marquinho Sathan, do Morro do Salgueiro, e muitos outros. Para acompanhar Márcia Siqueira, um time de bambas formado por Dudu Brasil no violão e também na direção musical, Rogério do Cavaco, Fred Teixeira na bateria e vocal; Casqueta na percussão e Alexandre no Trombone.

Márcia explica que a seguinte edição contará com a participação do cantor James Rios, no próximo dia 19. Para esta noite o couvert custa R$ 25, outras informações e reservas pelo telefone (92) 98157-3697.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus promove posse administrativa de novo procurador do município

elayne

Famílias pagam até R$ 260 mil para transformar cinzas de mortos em árvores, quadros e diamantes

elayne

Governador exonera funcionário da Casa Civil vacinado indevidamente

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais