Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homens fortemente armados trocam tiros em plena luz do dia em Sepetiba ( VÍDEO )

Homens fortemente armados trocam tiros em plena luz do dia em Sepetiba
( Foto: Reprodução )
Publicidade

Na ocasião, um carro foi fuzilado e abandonado na rua. Câmeras de segurança flagraram o momento do confronto e mostra homens encapuzados e fortemente aramados, atirando contra seus rivais. Na tentativa de se proteger, três criminosos se escondem em um mercadinho.

Amedrontados com o ocorrido, moradores acionaram as polícias Civil e Militar, no entanto, quando os policiais chegaram no local os suspeitos já haviam fugido.

A suspeita da polícia é que o confronto esteja acontecendo devido o miliciano Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, ter se entregado a Polícia Federal. Assim, dissidências, dentro do grupo chefiado por Zinho têm disputado a liderança da milícia na região.

O 43° DP, está investigando o caso. Nas redes sociais, informações eram publicadas dizendo que pelo menos uma mulher teria sido ferida no ataque. As polícias, entretanto, não confirmaram informações de mortos ou feridos no tiroteio.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Publicidade

Leia mais

Em Coari, polícia apreende 1,9 mil litros de óleo novo e queimado em balsa

elayne

Homem é assassinado a caminho do trabalho no Distrito Industrial

elayne

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu no Colônia Terra Nova

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais