Conexão Amazônica
GERAL

Vereador Dione Carvalho presta assistência às famílias afetadas por incêndio em Manaus

Vereador Dione Carvalho presta assistência às famílias afetadas por incêndio em Manaus
( Foto: Assessoria )
Publicidade

O sinistro, no Beco Nonato, bairro Praça 14, zona sul de Manaus, destruiu 11 casas

Em colaboração com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), o vereador Dione Carvalho (sem partido) acompanhou os trabalhos de assistência às famílias atingidas. O incêndio afetou casas de madeira e alvenaria, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Dione Carvalho ouviu moradores e representantes da prefeitura, assegurando seu compromisso em buscar melhorias para a comunidade e auxiliar na arrecadação de itens essenciais que muitas famílias necessitam.

Com o apoio de patrocinadores, o vereador distribuiu mantimentos, colchões e outros itens essenciais para as famílias afetadas.

“Em colaboração com a Semasc, estou empenhado em fornecer apoio integral às vítimas do recente incêndio. Juntos, buscamos aliviar as dificuldades enfrentadas por essas pessoas, promovendo a solidariedade e a reconstrução de suas vidas”, concluiu o vereador.

Fonte: ASSESSORIA

Publicidade

Leia mais

Defensoria anuncia concurso com vagas para Manaus e interior do AM

elayne

Quiosques e terraplenagem são executados no canteiro de obras do Gigantes da Floresta

elayne

Marketing da Serasa distribui remédios para curar a ressaca da Black Friday e reforçar cuidados com a saúde financeira

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais