Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia faz busca por suspeito de matar companheira em Mananus

Polícia faz busca por suspeito de matar companheira em Mananus
( Foto: Polícia 24 h )
Publicidade

As equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS) solicitam ampla divulgação da imagem de José Carlos da Silva Fabrício, de 24 anos, procurado pelo crime de feminicídio contra a sua companheira, Railane Cardoso Carvalho, que tinha 22 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (22), no bairro Paraquequara, zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Marília Campello, coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF) da DEHS, na ocasião do delito, o autor disparou contra a cabeça da vítima e fugiu por uma área de mata.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Carlos da Silva Fabrício, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Fonte: POLÍCIA 24 H

Publicidade

Leia mais

Criminosos invadem beco e matam dupla que durante roda de samba em Manaus

elayne

DERFV prende suspeito de cometer roubo a motorista de aplicativo.

elayne

Maio Amarelo: Juntos salvamos vidas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais