Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Maraã, homem é preso por descumprimento de medida protetiva, tentativa de estupro e roubo

Publicidade

Vítima é a ex-companheira do autor

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), cumpriu, na terça-feira (06/02), mandado de prisão preventiva de um homem, 26, por descumprimento de medida protetiva, tentativa de estupro e roubo contra a ex-companheira, de 37 anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP, os crimes foram praticados no dia 9 de janeiro deste ano, ocasião em que o autor quebrou a janela da casa da vítima, entrou no imóvel e tentou estuprá-la e roubou um vidro de perfume.

“A vítima denunciou o agressor e contou que já havia uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, que não aceitava que ela tivesse outro relacionamento”, disse o delegado.

A autoridade policial informou que as diligências iniciaram e o infrator foi localizado e preso no bairro Dalila, naquele município.

O autor responderá por descumprimento de medida protetiva, estupro e roubo. Ele ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Fonte: agenciaamazonas

Publicidade

Leia mais

Caso Henry: Dr. Jairinho vai para cela coletiva após quarentena

elayne

Homem é morto em frente de casa com mais de 20 tiros na Compensa

elayne

Prefeitura de Manaus intensifica limpeza no Bariri e outros pontos da capital

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais