Conexão Amazônica
POLÍCIA

Moradora de rua é linchada após discussão na zona Leste de Manaus

Moradora de rua é linchada após discussão na zona Leste de Manaus
( Foto: Polícia24 H )
Publicidade

Na noite dessa quinta-feira (8), uma mulher de 44 anos, identificada como Elane Cristina Carvalho Pereira, foi espancada até a morte por um grupo de indivíduos em situação de rua. O caso ocorreu na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus

Segundo informações da Polícia, a mulher, que também vivia em situação de rua, teve uma discussão com o grupo, o que terminou em confusão. Elane foi brutalmente linchada.

Publicidade

Após o crime, os agressores fugiram do local sem serem identificados. Ela ainda chegou a pedir ajuda, mas morreu agonizando na beira da calçada.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: POLÍCIA 24 H

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar detém mulher com mais de 20 quilos de drogas, na zona oeste

elayne

Na zona norte, Polícia Militar detém homem por receptação

elayne

Homem drogado bate com pênis na cara do amigo e termina morto sem o membro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais