Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Marcola é executado a tiros em Santa Catarina; Veja o vídeo

Publicidade

O Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola”, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (4), em frente a uma creche no bairro Tapajós, no Vale do Itajaí em Santa Catarina. Durante a execução uma mãe e uma criança acabaram acidentalmente sendo atingidas.

Segundo informações da Polícia Militar, Marcola teria deixado a esposa de 43 anos, e a filha de apenas 3 anos, na creche. A vítima estava banco do motorista, quando homens encapuzados chegaram em um veículo branco, Volkswagen T-Cross, e ao desceram do automóvel fizeram cerca de 16 disparos contra o Jeep Renegado. O homem morreu na hora.

Publicidade

Durante a execução, uma mãe que passava no local e uma criança acabaram sendo atingidas. As duas foram socorridas e levadas para o hospital. Elas não correm risco de morte. Marcola estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas desde 2022. Ele tinha um mandado de prisão por homicídio e por sua associação a uma facção criminosa. Segundo o comandante da PM de Itajaí, Mário Elias, a vítima estava na cidade há cinco meses e tinha ligação com uma facção criminosa do Amazonas, o que pode explicar a motivação do homicídio:

Uma câmera de segurança acabou registrando o momento do assassinato. As imagens serão usadas para identificar os criminosos. A Secretaria de Educação de Indaial esclareceu que o crime foi direcionado ao indivíduo e não está relacionado a nenhum ataque à creche Hilário Buzzarello. A Polícia já está investigando o caso. A suspeita é de que o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade

Leia mais

Policiais militares do CPAMB e BPAMB apreendem madeira ilegal em Manacapuru

elayne

Clientes do Shopping Ponta Negra podem realizar desejos de Natal de crianças e adolescentes do abrigo Moacyr Alves

Daly Ruiz

Prefeitura orienta sobre cuidados na contratação de  transporte escolar

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais