Conexão Amazônica
DESTAQUENEGÓCIO

CNC apresenta Agenda Institucional do Sistema Comércio 2024

Publicidade

Na última quarta-feira (6), o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, apresentou a Agenda Institucional do Sistema Comércio de 2024 a lideranças políticas e autoridades em Brasília. Desenvolvida com mais de 2 mil representantes das 27 Fecomércios, das sete Federações Nacionais e dos mais de mil sindicatos empresariais associados, a iniciativa representa a construção de uma frente permanente para o setor, incluindo pautas prioritárias ao desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo.

“A Agenda Institucional do Sistema Comércio é um chamado à união e à parceria. Trata-se de um movimento em torno da construção de uma agenda permanente para o setor terciário, responsável por cerca de 70% do Produto Interno Bruto brasileiro, empregando dois terços da população ativa”, frisou Roberto Tadros.

Publicidade

O evento contou com a presença do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, e dos ministros do Desenvolvimento Regional do Brasil, Waldez Góes, e do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França. “Destaco a boa agenda da CNC, que será o roteiro para os próximos anos, para se perseguir o emprego, a renda e o desenvolvimento”, reiterou Alckmin, na ocasião.

A comitiva da Fecomércio AM, liderada pelo presidente Aderson Frota, esteve presente no evento e entregou ao deputado federal Átila Lins as propostas de desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo voltadas ao Amazonas.

Publicidade

Leia mais

TST apresenta proposta para encerrar greve em hospitais universitários federais

elayne

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em janeiro

elayne

Programa educacional da Prefeitura de Manaus doa alimentos à instituição social de combate ao câncer

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais