Conexão Amazônica
DESTAQUETRÂNSITO

Autaz Mirim terá interdição temporária nesta terça-feira, 16/4

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá interditar, nesta terça-feira, 16/4, trecho da avenida Autaz Mirim (mais conhecida como Grande Circular), no sentido para a rotatória do Produtor, entre 20h e 22h. A interdição é motivada pela realização de obras de recapeamento na via e inicia a partir do cruzamento da Autaz Mirim com a Hilário Gurjão – próximo ao Supermercado DB – e segue até a rotatória do Produtor. 

Agentes de trânsito e fiscais de Transporte estarão no local para orientar condutores e usuários do transporte coletivo.

As linhas de ônibus que trafegam pela avenida Autaz Mirim, no sentido Terminal 4 (Jorge Teixeira), irão desviar à direita na Hilário Gurjão, depois, à esquerda na avenida Itaúba, e então prosseguir pela avenida Camapuã até o Terminal 4.

Outras linhas também serão alteradas pela interdição de duas horas e os usuários serão orientados in loco por fiscais de transporte sobre as mudanças.


Texto – Alisson Castro / IMMU
Fotos e Ilustrações – Divulgação / Seminf e Divulgação / IMMU

Publicidade

Leia mais

David Almeida afirma que saúde terá aplicativo para atendimento nas UBSs

Elaine Marques

Palmeiras vence santos com dois gols de vitor roque no brasileirão

Elaine Marques

Presidente Roberto Cidade ‘encabeça’ projeto conjunto que fortalece combate à disseminação de fake news

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais