Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Homem é preso por estelionato e uso de documento falso em agência bancária de Lábrea

Publicidade

O autor também estava com vários cartões em nome de outras pessoas e informou que tentava fazer compras por aproximação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), autuou em flagrante, na quarta-feira (17/04), Cidi Roberto Ferreira Arcanjo, de 44 anos, por estelionato e uso de documento falso em uma agência bancária do município.

Conforme a delegada Larissa Barreto, da DEP de Lábrea, o homem foi até uma agência bancária com documentos falsos para abrir uma conta. No entanto, os funcionários verificaram que já havia uma conta com o mesmo nome utilizado pelo suspeito. Ao perceberem isso, acionaram a Polícia Militar, que conduziu o homem à delegacia.

“Iniciamos as diligências e identificamos a verdadeira identidade do homem. Ele confessou o crime e disse que recebeu os documentos falsos de uma terceira pessoa, que lhe pagaria R$ 2 mil pelo serviço”, relatou a delegada.

De acordo com a autoridade policial, Cidi Roberto alegou que foi mandado por outra pessoa que mora na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia, para ir até Lábrea abrir a conta, e retornar para Porto Velho.

“O homem também estava com vários cartões em nome de outras pessoas e informou que tentava fazer compras por aproximação”, disse Larissa Barreto.

Ele responderá por estelionato e uso de documento falso. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Instalação de ecobarreira no Passeio do Mindu auxilia serviço de limpeza dos igarapés realizado pela Prefeitura de Manaus

elayne

Adjuto Afonso participa da 27ª Conferência Nacional da Unale, que aborda o futuro da educação no país

elayne

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de três pessoas que desapareceram nas zonas norte e centro-oeste de Manaus.

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais