Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

PC-AM prende homem condenado a mais de 20 anos por abusar sexualmente da própria sobrinha, em Parintins

Publicidade

Vítima começou a ser abusada aos 11 anos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), prendeu, nesta segunda-feira (29/04), um homem, de 33 anos, condenado a mais de 20 anos por estupro de vulnerável praticado contra a própria sobrinha, de 11 anos.

Segundo a delegada Marna de Miranda, da DEP de Parintins, as investigações apontaram que o autor começou a abusar da sobrinha aos 11 anos, em 2016. No entanto, o crime só começou a ser investigado em 2018, quando ela já tinha 14 anos.

“Foi instaurado um inquérito policial, colhidos depoimentos de testemunhas e requisitados exames de conjunção carnal da vítima, os quais comprovaram o fato criminoso. Ao final, o inquérito foi finalizado e a prisão preventiva do infrator foi representada à Justiça”, disse a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, após a prisão preventiva, o indivíduo foi submetido a julgamento e, ao final, sua condenação transitou em julgado, resultando na sua pena definitiva em regime fechado.

O autor foi localizado e preso no bairro Djard Vieira, em Parintins. Ele responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTOS: Divulgação/PC-AM e Erlon Rodrigues/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Execução por gás nitrogênio nos EUA pode matar conselheiro espiritual de condenado: ‘Fui avisado’

Elaine Marques

PC-AM divulga imagem de homem procurado por homicídio qualificado ocorrido em São Sebastião de Uatumã

Elaine Marques

Jovem de 18 anos é morta a tiros após ser sequestrada em Manaus, diz polícia

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais