Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Parintins, PC-AM prende homem por descumprimento de medida protetiva em favor de ex-companheira

O homem invadiu a casa da mulher na noite domingo (05/05) e saiu apenas quando a equipe policial chegou para prendê-lo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta segunda feira (06/05), um homem, 28, por descumprimento de medida protetiva em favor da sua ex-companheira, 39. A prisão ocorreu no município.

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, que está respondendo pela DEP de Parintins, a vítima pediu medida protetiva de urgência quando se separou do autor, em janeiro deste ano. Entretanto, o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento e o fato de ter sido expulso de casa.   

“No domingo (05/05), ele invadiu a casa da mulher e passou a noite lá, se recusando a sair do local. Ela veio à delegacia para comunicar o fato e, de imediato, fomos à casa para prendê-lo”, explicou.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Leia mais

Médica aponta cuidados no uso de vitaminas para suplementação

Daly Ruiz

Hospital Platão Araújo alerta para prevenção às lesões ortopédicas, durante o Carnaval

Daly Ruiz

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais