Conexão Amazônica
DESTAQUESERVIÇOS

Ageman vistoria pontos de iluminação no conjunto Nova República

Publicidade

Técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman)  estiveram, na manhã desta quinta-feira, 23/5, em vistoria técnica de pontos de iluminação do conjunto Nova República, no bairro Japiim, na zona Sul da cidade.  

Durante a fiscalização, os técnicos da diretoria de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman averiguaram as condições das luminárias da academia ao ar livre e dos abrigos dos pontos de ônibus e, ainda, que a ausência de plaquetas de identificação dificulta o pedido de providências por parte dos moradores junto ao aplicativo Manaus + Luz, assim como a atualização do Sistema Público de Iluminação (SIP).

Também foram identificadas luminárias de LED acesas durante o dia.

O diretor de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman, Everaldo Leal, informou que as não conformidades identificadas vão fazer parte de um relatório técnico que será enviado à concessionária Manausluz.

Além da vistoria diurna, as equipes retornarão à localidade para uma inspeção noturna, a fim de averiguar a qualidade da luminosidade das vias.

Como forma de garantir a continuidade e o pleno funcionamento do Sistema Público de Iluminação Pública da cidade de Manaus, a Ageman reforça que os usuários também podem contribuir com a fiscalização do serviço, relatando os problemas referentes à iluminação, acionando o órgão regulador municipal, por meio da  Ouvidoria, a qual atende as demandas pelo WhatsApp (92) 98842-2919, 98410-3247, pelo call center da Manausluz, no 0800-201-0001, e também diretamente no aplicativo Manaus+luz.

Texto – Tereza Teófilo – Ageman

Fotos – Divulgação/Ageman

Publicidade

Leia mais

Cuidadora de idosos é encontrada morta com sinais de estrangulamento; colega de trabalho é suspeito do crime

elayne

Imposto de Renda 2024: Receita abre consulta ao 1º lote de restituição nesta quinta-feira; veja se vai receber

elayne

Entenda o que é o vírus respiratório responsável por surto na China

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais