Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Homem mata a ex-mulher, atira no marido e na filha dela e depois se mata

Publicidade

A Criança e o pai foram socorridos e levados as presas para o hospital

Adriana Gabrieli foi assassinada a tiros pelo ex em Santa Cruz das Palmeiras — Foto: Reprodução/Facebook

Adriana Gabrieli foi assassinada a tiros pelo ex em Santa Cruz das Palmeiras — Foto: Reprodução/Facebook

Um homem que não teve o nome revelado, matou a ex-mulher e atirou contra o marido e a filha de 4 anos dela. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo.

Após a ação o atirador cometeu suicídio. A menina e o pai foram socorridos e levados as presas para o hospital local. O estados de saúde deles ainda não foi divulgado.

Segundo informações repassadas pela polícia, Adriana havia se separado do marido e manteve um relacionamento com o autor do crime, porém; após sofrer agressões ela decidiu voltar a viver com o marido, no conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Deperon, em Santa Cruz das Palmeiras.

Na noite desta terça-feira o autor, pulou o muro e invadiu a casa da família. Assim que entrou no imóvel, atirou contra o marido. Em seguida, atirou na ex que estava no banheiro, depois atirou nas costas da filha dela e por fim se matou com um tiro na cabeça.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Segundo o delegado Wanderley Fernandes Martins Jr., a investigação vai apontar a motivação do crime.

Foto: Gui Burger/De Olho São José

Publicidade

Leia mais

Kinoplex do Amazonas Shopping exibe “Meu Malvado Favorito 4”, em sessão adaptada para pessoas com TEA

Daly Ruiz

Prefeito apresenta denúncia contra áudio criminoso na Polícia Federal

elayne

Caso Bruno e Dom: PF leva Amarildo e Jeferson para áreas do crime para reconstituição

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais