Conexão Amazônica
DESTAQUEECONOMIA

Natan participa da semana da panificação, apresentando os produtos congelados que são destaque nesse tipo de negócio

Publicidade

A Natan Congelados participará da “Semana da Panificação e Confeitaria do Amazonas”, mostrando ao setor as vantagens e praticidade dos produtos que oferece e como podem ajudar os pequenos e grandes negócios a melhorarem seu mix e, consequentemente, aumentar a rentabilidade. O evento acontece de 8 a 10 de julho, das 14h às 21h, no salão de eventos do Sesi, Clube do Trabalhador, no Aleixo. A organização é do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam), que espera atrair um público de mais de mil pessoas.

Para o Grupo Natan, referência em congelados na linha de panificação e confeitaria, o evento é uma vitrine de oportunidades. “Queremos mostrar o que a nossa empresa tem a oferecer para as padarias e confeitarias de Manaus, ajudando-as a diversificar suas marcas e melhorar seus lucros”, afirma o diretor do grupo, Arian Ribeiro.

O gerente de produção da Natan, o chef Bruno Muller, que já desenvolveu mais de 100 produtos com a praticidade de apenas descongelar ou assar para o consumo, destaca as vantagens que oferece. “Com nossos produtos, por exemplo, dois funcionários podem produzir mais de 10 tipos de pães, 10 a 15 itens de confeitaria e até 30 sabores de salgados”, relaciona.

O gerente ressalta, ainda, que ao utilizar os produtos congelados, as padarias podem não apenas superar a escassez de mão de obra, que é um problema grande no setor, mas também agregar valor significativo aos seus negócios. “Temos clientes que comercializam toda a nossa linha de produtos, como o bolo de milho e o salgado Romeo e Julieta, que são exclusivos da Natan. Esses itens diversificam a oferta dos estabelecimentos comerciais e proporcionam alta rentabilidade, com margens que podem alcançar de 150% a 200% de lucro”, observa o chef.

Como exemplo dessa alta lucratividade, Bruno Muller explica que existem clientes que compram as tortas congeladas a R$ 50 e as revendem por até R$ 120, após adicionarem decorações como frutas e outros adereços. “Isso mostra o potencial de rentabilidade que nossos produtos oferecem”, completa.

A Natan Congelados tem uma parceria já estabelecida com o Sindpam e participa regularmente de eventos e reuniões mensais da associação. A meta é fortalecer o trabalho em conjunto, para levar o conceito de produtos congelados para mais padarias e confeitarias de Manaus. “Queremos que esses comerciantes nos vejam como parceiros, pois a praticidade dos produtos agrega valor, diminui a jornada de trabalho do padeiro, minimiza os custos com material de panificação, como masseiras, o que reduz até a conta de energia elétrica”, pontua Bruno Muller.

Fundado em 1979, o Grupo Natan Congelados conta com mais de 100 itens de fabricação própria. A empresa destaca-se pela qualidade, praticidade e economia de tempo. Investe em pesquisa e tecnologia para garantir frescor e sabor excepcionais. Possui lojas em Manaus, Manacapuru (AM) e Boa Vista (RR), facilitando o acesso aos seus produtos de alta qualidade. Os endereços estão disponíveis no instagram @lojasnatan.

Publicidade

Leia mais

Sine Manaus oferta 216 vagas de emprego nesta sexta–feira, 21/3

elayne

Caixa reduzirá juros para 2,1 milhões de micro e pequenas empresas

elayne

Mapas mentais, podcasts e imagens 3D do corpo humano: Afya oferece plataforma gratuita de conteúdo para estudantes de medicina

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais