Conexão Amazônica
DESTAQUEEDUCAÇÃO

Centro Universitário oferece mais de 9 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação

Publicidade

Eles são abertos ao público externo e englobam diversas áreas

Durante o mês de julho, a UNINORTE promove o projeto Capacita, que visa proporcionar qualificação profissional à comunidade. Essa edição oferece mais de nove mil vagas, as quais são distribuídas em mais de 150 cursos gratuitos em diversas áreas.

Os interessados podem se inscrever por meio do link https://www.gokursos.com/busca?ft=capacita+uninorte. No dia do curso, os inscritos devem doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades socioassistenciais.

Entre as capacitações disponíveis, destacam-se: Terapia ABA no autismo, primeiros socorros, acupuntura no tratamento da ansiedade, Pacote Office básico, vegetarianismo e veganismo, limpeza de pele, mídias sociais e pequenos negócios, espanhol básico, oratória, entre outros. As atividades são realizadas nas três unidades da UNINORTE: Centro, Djalma Batista e Cidade Nova. 

De acordo com o reitor da UNINORTE, Iyad Amado, “o Capacita foi idealizado para oferecer à população a oportunidade de se qualificar, atualizar o currículo e desenvolver habilidades essenciais para a carreira profissional. Os cursos são alinhados às principais tendências de mercado, gratuitos e todos podem fazer”.

Sobre a UNINORTE

A UNINORTE é reconhecida como um dos principais centros universitários da região Norte, integrando o Ser Educacional, um dos maiores grupos de Ensino Superior do Brasil. Com mais de 80 cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde, oferecidos nas modalidades presencial e EaD, a Instituição completa 30 anos em 2024. Ela se destaca pelo corpo docente qualificado, pelas metodologias inovadoras de ensino e pela infraestrutura robusta, incluindo mais de 100 espaços para práticas acadêmicas, como Clínicas-Escola e laboratórios avançados.

Publicidade

Leia mais

Fla derrota o Boca e vence Champions League das Américas pela 2ª vez

elayne

Rebeca é ouro no solo e vira maior medalhista olímpica do Brasil

elayne

Desafiando estatísticas: empresa de Manaus celebra maioria feminina em liderança

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais